Últimas Notícias
Brasil

DENTRO DO CRONOGRAMA- Prefeitura desmente acusação de obra parada no Parque Amazônia

A Prefeitura de Porto Velho esclarece informações sobre a obra de infraestrutura no bairro Parque Amazônia, com objetivo de ser transparente e combater informações inverídicas. O município confirma que os serviços seguem em andamento e dentro do cronograma estabelecido em contrato.

FOTO - SMC

De acordo com a empresa responsável pela execução, YEM Serviços Técnicos e Construções (Asfaltare), a prefeitura realizou o pagamento de R$ 917.214,52 referente à medição de junho. Além disso, no dia 30 de julho, foi autorizada e emitida nota fiscal no valor de R$ 1.147.756,00 para garantir a continuidade dos serviços.

A etapa de drenagem profunda, considerada fundamental para a obra, já foi concluída. Atualmente, as equipes trabalham na construção de poços de visita e bocas de lobo, que permitirão a interligação da rede e o escoamento adequado das águas pluviais.=

O início da terraplanagem e a aplicação do asfalto estão programados para o dia 11 de agosto. Segundo a administração municipal, todos os prazos seguem conforme o planejamento técnico.

A Prefeitura de Porto Velho trabalha com responsabilidade e compromisso na execução eficiente da obra e agradece aos moradores do bairro pela colaboração durante o período de intervenções.

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).

Publicidade


« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade