A única sobrevivente do acidente entre uma pick-up e uma carreta na BR-364, Bruna Martins, recebeu alta do hospital após passar 17 dias internada. A informação foi divulgada por familiares nas redes sociais na noite da última segunda-feira (18).
FOTO - REPRODUÇÃO |
O acidente aconteceu em um trecho conhecido como "curva da morte". Quatro das vítimas eram parentes do prefeito de Candeias do Jamari (RO), Lindomar Garçon. Entre elas estavam Antônio, de 6 meses, e Maria Vitória, de 8 anos — filhos de Bruna —, além de Maria dos Anjos, de 62 anos, e Ezi Pereira, de 69 anos, avós da sobrevivente.
Segundo Cíntia Garçon, filha do prefeito, Bruna está na casa da mãe e recebendo cuidados da família. Ela contou como foi o momento da volta após a alta.
"A chegada foi bem difícil e muito dolorosa. Gostaríamos de pedir para que orem por ela e pela família toda", declarou.
Cíntia também informou que Bruna não conseguiu ir ao velório, mas foi levada para se despedir do filho mais novo. Os outros familiares foram velados em caixão fechado.
O acidente
A colisão aconteceu em um trecho conhecido como "curva da morte". De acordo com a PRF, após a colisão com vítimas fatais, dois veículos se envolveram em outro acidente, mas não houve mortes. Os feridos foram socorridos ao hospital em estado grave.
Por meio do perfil oficial nas redes sociais, o município de Candeias do Jamari anunciou um decreto de Luto Oficial por três dias pelo falecimento da família do prefeito e vítima de outros acidente e afogamento que são moradoras do município, todos ocorridos durante este fim de semana.
LEIA MAIS - Dez dias após perder filhos em acidente na BR-364, mulher permanece internada em Porto Velho
fonte - Por g1 RO.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com