Últimas Notícias
Brasil

Dez dias após perder filhos em acidente na BR-364, mulher permanece internada em Porto Velho

Nesta terça-feira (12) completam 10 dias do acidente que causou a morte de quatro pessoas da mesma família na BR-364 em Rondônia, entre Ouro Preto do Oeste e Jaru. A única sobrevivente, mãe das crianças, segue internada aguardando uma cirurgia.

FOTO - REPRODUÇÃO

Segundo familiares, a mulher fraturou a bacia no acidente. Logo depois de ser socorrida, passou por uma cirurgia e desde então está internada em Porto Velho aguardando o segundo procedimento. Familiares se revezam para acompanhá-la.

As vítimas do acidente eram familiares do prefeito de Candeias do Jamari (RO), Lindomar Garçon:

  • Maria Vitória, 8 anos
  • Antônio, 6 meses
  • Maria dos Anjos, 62 anos
  • Ezi Pereira, 69 anos 
FOTO - REPRODUÇÃO

Acidente na curva da morte

O trecho onde aconteceu o acidente é conhecido como “curva da morte”. O nome vem justamente da quantidade alarmante de acidentes que ocorrem no local.

A curva está localizada entre Jaru e Ouro Preto do Oeste, na BR-364, entre os quilômetros 352 e 432. O trecho mais perigoso fica aproximadamente no km 420, em uma descida com curva fechada, sentido Porto Velho.

Mãe documentava o amor pelos filhos

A mãe de Antônio e Maria usava as redes sociais para compartilhar a rotina com os filhos e fazer declarações de amor. Em uma publicação ela diz que o caçula era fruto de muito pedido pra Deus.

"O teste positivo da farmácia e de sangue, a fumaça azul do chá revelação, os 'chutinhos' na barriga. É ele... o menino que eu tanto falava pra Deus", publicou nas redes sociais.

Além disso, há pouco mais de um ano, ela comemorava o aniversário de sete anos da Maria Vitória:

"Meu desejo pra você é que a cada ano a vida lhe traga mais sabedoria, mais sonhos, mais sorrisos e muito mais desejos realizados".

FONTE - Por g1 RO.

Publicidade


« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade