Um homem de 32 anos confessou ter matado a própria mãe, de 56 anos, na casa onde moravam, no município de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minhas Gerais.
![]() |
FOTO - REPRODUÇÃO |
De acordo com a polícia, o assassinato teria sido motivado por questões financeiras e ocorrido após uma discussão. Ele teria contraído dívidas em apostas.
Matteos confessou ter enforcado a própria mãe após uma discussão por questões financeiras por Reprodução
"Ele informa que quando as discussões avançaram, eles se levantaram e um foi em direção ao outro. Ele acabou realizando o enforcamento", falou a delegada do caso, Ana Paula Rodrigues de Oliveira, em coletiva de imprensa.
Ainda segundo a investigação da polícia, o homem chegou a retirar a roupa da mãe e deixar marcas pelo corpo para simular uma violência sexual.
Após abandonar o cadáver, ele registrou boletim de ocorrência pelo desaparecimento da mãe. Matteos era funcionário comissionado da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais (Sedese) e foi exonerado do cargo no sábado (26).
Em uma postagem no X, o governador do estado, Romeu Zema (Novo), anunciou a prisão do suspeito e se solidarizou com os familiares da vítima.
FONTE - Correio 24 horas.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com