Brasil – Uma igreja localizada em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, causou polêmica nas redes sociais depois que o líder da congregação, pastor Eduardo Reis, compartilhou um vídeo no último domingo (13) dos fiéis em uma sessão de tatuagem.
Os participantes da cerimônia da Igreja do Reino tatuaram o mesmo símbolo em referência ao versículo bíblico “Mateus 24:14”. “Nós decidimos não esquecer disso nem por um segundo”, escreveu Reis em seu perfil no Instagram.
Questionada sobre o motivo para fazer a tatuagem, uma jovem disse que tatuou o símbolo para ‘lembrar o nosso propósito. Lembrar o que Deus nos entregou e que nós temos que pregar o reino’.
Outra participante do “mutirão” afirmou que “é muito mais do que uma marca no nosso corpo, é algo que vai nos lembrar daquilo que Cristo nos chamou para fazer na terra”.
O vídeo rendeu diversas críticas nas redes sociais. “Larguei minha profissão de tatuadora, porque o Espírito Santo me incomodou. Na minha visão uma frase tatuada não vai sujar o coração. Vejo como uma vaidade”, escreveu uma usuária do Instagram.
“Vivemos tempos de uma igreja secularizada, onde ser ‘evangélico’ tornou-se uma tendência, quase uma marca cultural. Para muitos, é simplesmente ‘bacana’ se identificar como gospel. No entanto, confundem liberdade com libertinagem e, para eles, tudo é lícito e, pior ainda, tudo lhes convém”, desabafou outro internauta.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com