Últimas Notícias
Brasil

Dono de borracharia é ex#cut#do com tir#s e paul#das na zona Sul de Porto Velho

Um homem identificado como Fabiano Santos, de 37 anos, conhecido como "Tigrão", foi brutalmente assassinado na noite desta segunda-feira (28) enquanto trabalhava em sua borracharia localizada na Rua Lisboa, no bairro Monte Sinai, zona Sul de Porto Velho.

FOTO - REPRODUÇÃO RONDONIAOVIVO

Segundo informações preliminares, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Ao perceber a aproximação suspeita, a vítima tentou fugir correndo, mas foi alcançada, atingida por disparos de arma de fogo e agredida com pauladas até a morte.

Após o crime, os autores fugiram e ainda não foram localizados. 

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) ficará responsável pelas investigações para apurar as circunstâncias e a motivação da execução.

Fabiano, o “Tigrão”, possuía registros anteriores no sistema penitenciário da capital. A polícia não descarta a possibilidade de o crime ter ligação com acertos de contas.

Publicidade


« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade