Últimas Notícias
Brasil

Caminhão com madeira de Rondônia levava mais de 200 kg drogas para Minas; carga é aprendida no Mato Grosso

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 209,75 kg de drogas em um caminhão que havia saído de Rondônia com destino ao estado de Minas Gerais. A apreensão ocorreu durante fiscalização no km 68 da BR-070, no município de General Carneiro, no Mato Grosso.

FOTO - DIVULGAÇÃO PRF/RO

O veículo, que transportava carga de madeira serrada, foi abordado por uma equipe da PRF durante patrulhamento ostensivo. O motorista apresentou documentação que indicava o transporte regular da madeira, com origem em Rondônia. 

Após a abordagem inicial, os agentes acompanharam o caminhão até a Unidade Operacional da PRF localizada no km 17 da mesma rodovia, em Barra do Garças (MT), para uma inspeção detalhada.

Durante a conferência da carga, ao removerem a lona de cobertura da carroceria, os policiais localizaram diversas caixas de papelão posicionadas sobre a madeira. 

Dentro das embalagens, foram encontrados 204 tabletes de drogas, totalizando aproximadamente 209,75 kg de entorpecentes: 98,85 kg de pasta base de cocaína, 49,7 kg de maconha, 50,9 kg de skunk e 10,3 kg de cloridrato de cocaína.

Questionado, o motorista afirmou que receberia pagamento em dinheiro pelo transporte da droga, e que o destino final da carga seria informado no decorrer da viagem.

O caminhão foi encaminhado ao pátio da PRF. Já as substâncias apreendidas, juntamente com o condutor e os demais materiais, foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal de Barra do Garças para os procedimentos legais.

fonte - PRF/RO.

Publicidade


« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade