Últimas Notícias
Brasil

Polícia divulga foto do suspeito de m4tar jovem por ciúmes durante rodeio em RO

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (6) a identidade do suspeito de matar a facadas João Paulo Spricigo Rochinski, de 18 anos, durante um evento na zona rural de São Francisco do Guaporé (RO), no último fim de semana. Segundo a polícia, o crime foi motivado por ciúmes.

       Foto - identificado como João Paulo Spricigo Rochinski (vítima) — Foto: Reprodução/redes sociais


Erick Junior Lopes Muller, de 20 anos, foi identificado após investigações conduzidas pela 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. Segundo a polícia, foram realizadas buscas, mas o suspeito não foi localizado.


Um inquérito policial foi instaurado, e o delegado responsável pelo caso solicitou a prisão preventiva de Erick, que foi aceita pelo Poder Judiciário. A imagem do suspeito foi divulgada nas redes sociais da polícia (veja abaixo). Ele é considerado foragido da Justiça.

Foto - divulgação PC/RO


Denúncias sobre o paradeiro de Erick podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 ou 190.


Entenda o caso

João Paulo foi morto a facadas durante um evento realizado na pista de laço da Linha 04, na zona rural de São Francisco do Guaporé (RO). Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes após uma discussão.


De acordo com a polícia, na noite do crime, o suspeito estava acompanhado de uma jovem de 22 anos, amiga de João Paulo. Antes de seguirem para o rodeio, os dois pararam em uma lanchonete. Em determinado momento do evento, a jovem pediu a João Paulo que a levasse embora.


Quando João Paulo se preparava para sair, o suspeito o atacou com vários golpes de faca. Mesmo ferido, o jovem tentou se esconder em uma área de mata próxima. Após o crime, a jovem pediu ajuda, e ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

FONTE - Por g1 RO.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com