A manhã deste sábado (19) está marcada por comoção em Vilhena, durante o sepultamento da médica Laura Maria Possa, de 26 anos, e do motorista José Florêncio, vítimas fatais do grave acidente envolvendo uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde. A colisão com uma carreta ocorreu na manhã de sexta-feira (18), na BR-364, nas proximidades de Candeias do Jamari.
![]() |
foto - reprodução |
Já José Florêncio, motorista da ambulância e servidor de longa data da saúde municipal, teve o corpo velado na comunidade católica São Pedro, no bairro São José. O cortejo fúnebre saiu às 10h30 e seguiu em direção ao cemitério municipal, onde o sepultamento ocorreu às 11h, com homenagens emocionadas de colegas de trabalho e moradores da cidade.
Além de Laura e José, também perderam a vida na tragédia a gestante Fernanda Lino Santos e sua mãe Silvana Ferreira Lino Rocha, que estavam sendo transferidas para a capital. A única sobrevivente foi a enfermeira Thaisa Costa, que permanece internada em estado estável no Hospital João Paulo II, em Porto Velho.
O acidente causou forte comoção em todo o estado e reacendeu o debate sobre a necessidade de melhorias urgentes na BR-364, uma das principais e mais perigosas rodovias de Rondônia.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com