Representantes da Associação Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf) e da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais de Rondônia e Acre (Assojaf/RO-AC) reuniram-se com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC), desembargador Ilson Alves Pequeno Junior, em 28 de fevereiro. O encontro tratou da obrigatoriedade de registro biométrico para Oficiais de Justiça três dias por semana.
FOTO - Divulgação TRT |
As associações alegam conflito com a Portaria GP nº 0067/2018, que isenta os Oficiais de Justiça do registro de frequência, exceto em unidades com ponto eletrônico, por segurança.
A Secretaria Judiciária justifica a exigência pelas Atas de Correição Ordinária, e afirma não ter competência para suspender a medida. O Corregedor encaminhou o caso à Presidência do TRT-14, conforme a Resolução Administrativa nº 060/2019. A Presidência analisará o pedido de revogação do memorando.
Participaram da reunião os oficiais Eldo Oliveira Alves Silva, Elivanda Costa Pinheiro Carmo, Jamene Martins de Barros Freitas, José Wagner Amorim e José Ernani Barros, além do assessor da Presidência Daniel Rocha Monteiro.
FONTE - Ascom TRTRO 14.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com