Últimas Notícias
Brasil

Homem morre após atropelar cavalos em rodovia de MT; um dos animais foi parar dentro do carro

Acidente aconteceu ontem na MT-170, em Brasnorte

Um motorista de 54 anos e três cavalos morreram após um acidente na MT-170, em Brasnorte, cidade de Mato Grosso a 580 km de Cuiabá. Um vídeo mostrando o episódio fatal, registrado ontem (sábado, dia1º), viralizou nas redes sociais e em grupos no WhatsApp. A vítima foi identificada como Elias de Macena.

 


Segundo a Polícia Militar, a batida frontal aconteceu por volta de 19h. O motorista dirigia sentido Brasnorte, quando o carro bateu contra o grupo de quatro cavalos. Elias e um dos equinos ficaram presos nas ferragens do veículo.

 

Equipes do corpo de bombeiros estiveram no local, confirmaram as mortes e realizaram a retirada dos corpos das ferragens. Foi preciso cortar a lataria do veículo com equipamentos específicos para liberar os corpos e uso de guincho para içar o cavalo para fora do carro.

 


Ainda segundo os bombeiros, a parte frontal do veículo ficou completamente destruída, e o corpo do cavalo foi lançado sobre os bancos do motorista e do passageiro devido ao impacto. Um quarto cavalo ficou ferido e foi levado a uma clínica veterinária da região.

Fonte: G1/MT



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com