Últimas Notícias
Brasil

Casal mineiro que estava vindo conhecer Rondônia morre na rodovia de MT

Colisão fatal aconteceu entre as cidades de Nova Lacerda e Comodoro

Na tarde deste domingo, 02, retornando de Nova Lacerda (MT), para onde havia levado uma mudança, um caminhoneiro de Vilhena descreveu para o site a cena horripilante que viu em trecho da BR 174, entre aquela cidade de Mato Grosso e Comodoro, que fica a 100 km da divisa com Rondônia.

 


Segundo o motorista de 52 anos, mais de 20 deles nas estradas, uma colisão entre uma motocicleta “alta” e um veículo Hyundai HB20 matou na hora o piloto, que vinha em direção a Vilhena trazendo uma mulher na garupa.

 

Após a batida, o carro foi parar no mato às margens da rodovia federal. O piloto teve uma das mãos decepada e o órgão ficou sobre a pista. A mulher, que teve a perna arrancada, chegou a ser socorrida com vida, mas morreu quando era levada de ambulância para receber atendimento médico em Nova Lacerda.

 

O caminhoneiro entrevistado relatou que a própria mulher disse às pessoas que pararam no local, que se chamava “Cleuza” e era de Ipatinga, cidade do Vale do Aço em Minas Gerais. Junto com o piloto, ela contou que estava vindo conhecer Rondônia, Estado que nunca tinha visitado.

 


A reportagem pesquisou a placa do carro envolvido na tragédia e descobriu que o modelo 2024/2025 também era de Minas (Belo Horizonte), mas não foi possível confirmar de que cidade é o motorista, que sofreu ferimentos leves.


Fonte: Folha do Sul



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com