Últimas Notícias
Brasil

Homem é condenado a mais de 33 anos de prisão por m4tar mulher grávida em Rondônia

O Tribunal do Júri de Pimenta Bueno condenou Gabriel Henrique Santos a 33 anos e 1 mês de prisão pelo assassinato de Antonieli Nunes Martins e pelo aborto do filho que ela esperava. O crime, motivado pela recusa do réu em assumir a paternidade, foi classificado como feminicídio qualificado.

fonte - REPRODUÇÃO

O julgamento durou mais de 12 horas e contou com relatos emocionantes de familiares da vítima. Gabriel não compareceu à sessão nem prestou depoimento aos jurados. Sua pena deverá ser cumprida em regime fechado, sem direito a recorrer em liberdade.

De acordo com a acusação, Antonieli foi asfixiada e, mesmo desacordada, sofreu um golpe de faca no pescoço. A Justiça reconheceu agravantes como motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima.

Após cometer o crime, o condenado tentou ocultar provas, descartando roupas de bebê e o celular de Antonieli em um rio. Familiares da vítima descreveram a dor da perda e destacaram a importância da condenação como símbolo de justiça para outras mulheres vítimas de violência.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com