Três criminosos, incluindo um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, foram presos após assaltar uma residência e trocar tiros com a polícia, na Vila Codaron, em Porto Velho, na noite de quarta-feira (12).
Durante o crime, um casal e seus dois filhos foram rendidos.
Conforme apurado pela polícia, os assaltantes portavam um revólver calibre 38 e uma submetralhadora artesanal calibre 9mm. Eles roubaram um carro modelo Honda City, celulares e um rifle. Ao todo, quatro suspeitos participaram da ação.
Os criminosos fugiram, mas foram localizados pela polícia, iniciando uma perseguição que terminou com o veículo colidindo contra um muro no bairro Socialista.
Durante a troca de tiros, um dos suspeitos caiu ao tentar fugir armado e foi capturado. Outro foi preso após se ferir ao pular uma calçada. Ambos receberam atendimento médico antes de serem levados ao Departamento de Flagrantes.
O terceiro envolvido, que usava papel alumínio para burlar a tornozeleira eletrônica, foi preso portando a submetralhadora. O carro e os celulares roubados foram recuperados, mas o rifle foi levado por um quarto criminoso, que continua foragido.
A polícia segue com as buscas para localizá-lo.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com