Madson M.C, de 39 anos, já condenado a 19 anos por roubo, foi detido durante buscas que também resultaram na apreensão de um adolescente com drogas
Na tarde desta quarta-feira (26), o Departamento de Narcóticos (Denarc) prendeu Madson M. C., de 39 anos, ex-policial penal, durante operação que cumpriu mandados de busca em três endereços ligados ao suspeito em Porto Velho.
Madson, que já possui uma condenação de 19 anos de prisão por roubo, foi encontrado em sua residência na rua Monte Azul, no bairro Conceição, onde foram apreendidos 6 kg de maconha skunk.
De acordo com a polícia, o mandado de prisão em aberto contra Madson foi cumprido após meses de investigações relacionadas ao tráfico de drogas. Além da voz de prisão por tráfico, ele também responde por outros crimes.
Durante as buscas, em outros dois imóveis ligados ao suspeito, um menor de idade foi apreendido com vários invólucros de entorpecentes e uma porção de maconha.
Madson segue à disposição da Justiça, enquanto o menor foi encaminhado às autoridades competentes.
Diário da Amazônia
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com