O artista usou suas redes sociais para desabafar sobre o momento traumático
Na última terça (25), o cantor Netinho de Paula foi vítima de um assalto na Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo. Na ação dos criminosos armados, ele também foi agredido, levando um soco no rosto. O artista usou suas redes sociais para desabafar sobre o momento traumático.
"Quero dizer que está tudo bem, que o pior já passou. Ontem, à noite, na minha vinda para São Paulo, na Rodovia dos Imigrantes, eu fui abordado, um carro me enquadrou. Eles estavam muito nervosos, com as armas nas mãos", detalhou.
Mostrando os hematomas da agressão no olho, o cantor continuou. "Poderia ter acontecido algo pior. Hoje não era para eu estar aqui mesmo, mas o rapaz era jovem, estava nervoso... Acabou me dando um soco, que pegou no olho".
Ainda no Instagram, Netinho de Paula disse que os ladrões levaram o seu celular. "Levou um celular, mas estou vivo. Graças a Deus deu tudo certo. É o que importa, a gente estar vivo", reforçou.
Netinho revelou que consegue ter acesso a localização em tempo real do aparelho e que a polícia já foi acionada. Apesar do susto, o pagodeiro tranquilizou os fãs.
Correio 24 horas
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com