Líderes do Comando Vermelho em Porto Velho decidiram se entregar à Polícia Civil nesta sexta-feira (17), às 16h, na Delegacia de Furtos Contra o Patrimônio. A decisão foi tomada devido ao temor por suas vidas, em meio ao aumento da pressão policial na capital.
A rendição será mediada pela Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rondônia (OAB-RO), que garantirá a segurança dos suspeitos no processo. A presidente em exercício, Vanessa Esber, e o presidente da Comissão de Direitos Humanos, Luiz Carlos, acompanharão o procedimento.
As operações policiais foram intensificadas após o assassinato do cabo da PM Fábio Martins no último domingo (12), com ações concentradas no condomínio Orgulho do Madeira e outras regiões da cidade. A OAB Rondônia destacou, em nota, seu compromisso com os direitos fundamentais e sua atuação para assegurar desfechos seguros em situações de risco.
VEJA VÍDEO DO MOMENTO QUE O ACUSADO SE ENTREGA À POLÍCIA
A entrega dos suspeitos está prevista para ocorrer na Rua Roger Weber, no complexo da Polícia Civil, próximo à Avenida Sete de Setembro.
Fonte: R1 Rondonia
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com