Aqueles que não puderem quitar o valor integral de uma vez têm a opção de parcelar o débito em até 12 vezes
A Companhia de Àguas e Esgotos de Rondônia (Caerd), está propondo uma iniciativa para auxiliar clientes que estão com dificuldades financeiras devido a faturas atrasadas. A Diretoria Executiva da estatal divulgou a Resolução n°009/2023/Caerd-Gab, estabelecendo a Política Especial de Negociação para o saldo devedor de clientes particulares em todas as suas unidades de atuação.
De acordo com Walmir Brito, gestor da Coordenadoria de Gestão Comercial e Negócios (CGCN), os clientes com pendências terão até 29 de dezembro deste ano para realizar a regularização de seus débitos.
A resolução oferece descontos significativos, que permitirá o abatimento de 95% sobre juros, multas e correções monetárias para faturas que estão acumuladas até 31 de dezembro de 2022, caso o pagamento seja realizado à vista.
Aqueles que não puderem quitar o valor integral de uma vez têm a opção de parcelar o débito em até 12 vezes, sem juros, considerando o débito corrigido e com acréscimo de encargos por atraso, sendo necessário um pagamento inicial mínimo de 15%.
Os clientes têm à disposição duas formas de negociação: podem dirigir-se às lojas de atendimento da Caerd ou optar pela comodidade da Agência Virtual que pode ser acessada neste link. Além disso, o suporte do atendente virtual "Pingo" está disponível por meio do Chatbot, acessível pelo número (69) 99962-9192, permitindo interações de qualquer local.
A regularização dos débitos impede a inclusão do nome dos clientes em órgãos de proteção ao crédito e evita processos judiciais relacionados às pendências financeiras.
Redação SGC
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com