Últimas Notícias
Brasil

Zona Sul de Porto Velho - Criminosos atacam policiais a tiros e fogem para região de mata

Bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (10), por volta das 22h no bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho.


Tudo começou quando os policiais foram acionados para cobrir uma ocorrência na região. Os militares então se deslocaram para o local. Quando chegaram próximo, já ouviram disparos de armas de fogo.

Os PMs flagraram dois homens, armados, em uma região de mata. Como protocolo, a PM deu ordem de parada e efetuou disparos para uma área segura, como forma de alerta.

No entanto, os criminosos revidaram a ordem policial e atiraram contra os militares. Nesse momento, houve uma troca de tiros, e, segundo o Boletim de Ocorrência, os criminosos conseguiram fugir para a área de mata.

Ainda segundo o Boletim, não há informações se alguém foi atingido com os disparos.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS: https://chat.whatsapp.com/Ep3OYdvzv2hGuko6QlBn8W

fonte - Rondônia Agora.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade