O acidente de trabalho, que resultou na morte de um homem, identificado como Valdinei dos Santos, 47 anos, aconteceu nesta quinta-feira (10), em uma fazenda no município de Lábre-AM.
![]() |
imagem ilustrativa |
A vítima e outros homens, trabalhavam fazendo derrubada de árvores, quando um dos trabalhadores percebeu que a motoserra que Valdinei trabalhava parou de funcionar e foi verificar o que havia acontecido.
Quando chegou, encontrou o rapaz sentado, dizendo qur uma árvore havia caído em cima dele, e sentia fortes dores no peito, e depois de uns 10 minutos caiu, já sem vida.
A testemunha colocou o corpo da vítima em uma caminhonete e levou até o quartel da PM, no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
fonte - Rondônia Agora.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com