A prisão do foragido Vagner nesta quinta foi realizada pela Polícia Civil de Alagoas, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Vagner M. F., 28, foi preso nesta quinta-feira (13) na cidade de Maceió, em Alagoas. O criminoso era o último que faltava ser preso na Operação Marketplace deflagrada desde a terça-feira (11) em Porto Velho (RO) para desarticular um grupo criminoso especializado em roubos, furtos e vendas de motocicletas clonadas nas redes sociais.

Já tinham sido presos Jacson A. M., Jairison F. A., vulgo "Jota", Clissia G. F. M., Rita de Cássia B. C., Ludimila B. C., Cassiane B. C., Laura B. P. R., Gabriela A. S. e, Ana C. P. S. G.
A prisão do foragido Vagner nesta quinta foi realizada pela Polícia Civil de Alagoas, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que recebeu as informações da Polícia Civil de Rondônia.
Vagner já tinha sido preso no final do ano passado em um desmanche de motocicletas roubadas no bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho. Mesmo assim o criminoso já estava solto pela Justiça.
A Operação Marketplace foi realizada Sob o comando dos delegados Alessandro Morey e Rogério Alessandro, a Delegacia Especializada em Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos Automotores para prender uma quadrilha especializada em roubos, furtos, falsificação de documentos, clonagens de veículos para em seguida serem vendidos na internet através do Marketplace e OLX.
Mais dois são presos na operação contra envolvidos em venda de motos roubadas na OLX
com informações - (Rondoniaovivo).
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com