Últimas Notícias
Brasil

Coordenador da Juventude é assaltado na zona leste, tem veículo roubado, mas PM recupera

O coordenador de Políticas Públicas para Juventude, da Superintendência da Juventude da Cultura Esporte e Lazer (Sejucel), foi vítima de roubou e não sequestro, como anunciado em redes sociais.

Segundo ocorrência policial, Temenson G. B. de O., de 29 anos, disse ter sido assaltado por dois criminosos armados, na noite desta quarta-feira (13), na rua Canindé com a Estrada dos Periquitos, bairro Ronaldo Aragão, zona leste de Porto Velho.

A vítima relatou que estava parado no carro, quando foi surpreendido por criminosos, sendo que um deles estava armado.

Os bandidos ameaçaram Temenson, pegaram a carteira dele e o obrigaram a sair do próprio carro, um Peugeot, e fugiram levando o veículo.

Ainda de acordo com a vítima, os bandidos fugiram sentido BR-364 e contavam com o apoio de um veículo Fiat Uno.

Minutos depois, a Polícia Militar conseguiu localizar o carro da vítima, que foi abandonado pelos criminosos, na zona sul da cidade.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS: https://chat.whatsapp.com/Ep3OYdvzv2hGuko6QlBn8W

fonte - Rondônia Agora.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com