Últimas Notícias
Brasil

VÍDEO - Funcionário de distribuidora é executado com vários tiros em Porto Velho - IMAGENS FORTES

A execução a tiros do jovem identificado como César Victor Patino, 21, aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (26) em frente a uma distribuidora na Avenida Rio Madeira, próximo a Rua dos Oleiros, bairro Nova Esperança, na zona Norte de Porto Velho (RO).

A vítima, segundo testemunhas, estava guardando uma motocicleta no depósito da distribuidora quando um criminoso chegou em outra moto efetuando vários disparos.

O criminoso antes de fugir ainda teria conferido se a vítima estava em óbito. Testemunhas informaram que o autor do crime seria um ex-policial militar que está foragido da Justiça.

Ainda segundo informações, o criminoso já teria tentado matar o jovem a tiros no final do ano passado. Agentes da 1° Delegacia de Homicídios, através da delegada Leisaloma Carvalho estiveram no local e deram início as investigações.

-------

Em entrevista coletiva, a delegada Leisaloma Carvalho, da Delegacia de Homicídios passou mais detalhes sobre a execução a tiros do jovem César Victor Patino, 21, ocorrida no final da manhã desta quinta-feira (26) em frente a uma distribuidora na Avenida Rio Madeira, próximo a Rua dos Oleiros, bairro Nova Esperança, na zona Norte de Porto Velho (RO).

O vídeo de câmeras de monitoramento mostra o jovem que estava indo guardar uma motocicleta no depósito da distribuidora quando o criminoso chegou em outra moto efetuando vários disparos.

O homem, que segundo testemunhas seria o ex- policial militar de Ezequiel Galdin R., antes de fugir ainda teria conferido se a vítima estava em óbito.

Galdino já teria tentado matar o jovem a tiros no final do ano passado. Agentes da 1° Delegacia de Homicídios, através da delegada Leisaloma Carvalho estiveram no local e deram início as investigações.


Rondoniaovivo.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com