A força da água acabou levando o asfalto da via
A estrada do Santo Antônio em Porto Velho, que dá acesso ao cemitério municipal e também a Usina de Santo Antônio está interditada desde o final da manhã desta quinta-feira (26) devido ao rompimento de uma galeria do igarapé Bate Estaca.
Com as fortes chuvas que caíram sobre a capital de Rondônia desde a ultima quarta, a força da água acabou levando o asfalto da via, provocando grande erosão, impedindo o trafego de veículos e pedestres.
De acordo o secretário geral de governo municipal, advogado Fabricio Jurado, órgãos municipais como, SEMOB, SEMTRAN e Defesa Civil estão avaliando a solução mais rápida para evitar mais transtorno para população.
Assista ao vídeo:
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com