O trio identificado como Anderson S. S., 29 anos, Pedro Henrique P. S., 24 anos, e Vinícius A. S., 23 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (6), após ser flagrado tentando invadir uma loja de pneus, na avenida Mamoré, bairro Três Marias, zona leste da capital.
A Polícia Militar recebeu denúncias de que três homens estavam em um carro modelo Palio, de cor branca, em frente ao estabelecimento comercial, tentando invadir o local.
Rapidamente, uma equipe seguiu para o endereço informado e conseguiu fazer a abordagem. Durante uma revista, os policiais encontraram várias ferramentas que estavam sendo usadas no crime, como alicates, chaves de fenda e pé-de-cabra.
O trio confessou que estava tentando furtar o estabelecimento comercial, e acabou recebendo voz de prisão.
Rondoniagora.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com