O corpo de um homem com perfuração causada por um suposto projétil de fuzil foi localizado, na tarde da última quinta-feira (5), às margens de uma estrada. A região onde o corpo foi encontrado está entre Nova Mutum-Paraná, distrito de Porto Velho (RO) e Nova Dimensão, distrito de Nova Mamoré (RO).
Equipes da PM (Polícia Militar) e Polícia Civil foram até a Linha 25, onde estava o corpo do homem ainda não identificado. Em seguida, agentes da Perícia Criminal realizaram os trabalhos de praxe no local. Além disso, a polícia acredita que o homem foi morto com tiro de fuzil devido ao tamanho da perfuração no corpo.
O homem estava com um torniquete e os policiais também acharam compressas de gaze ao lado do corpo. Os indícios são de que alguém teria ajudado o homem baleado com primeiros socorros, mas a vítima não resistiu devido ao suposto tiro.
Por fim, a polícia não localizou nenhum documento nas roupas para a identificação. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido pelo rabecão. Até a publicação desta matéria nenhum suspeito foi preso ou identificado. A Polícia Civil investiga o caso.
SGC.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com