Últimas Notícias
Brasil

Prefeitura abre 2ª chamada para licitação de concessão do complexo da EFMM em Porto Velho

Interessados devem apresentar propostas no dia 19 de agosto. Reforma do complexo foi finalizada.

A prefeitura de Porto Velho divulgou a segunda chamada da licitação para a concessão do complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM). Os interessados devem entregar as propostas no dia 19 de agosto às 11h no prédio do Relógio.

Prefeitura abre 2ª chamada para licitação de concessão do complexo da EFMM em Porto Velho
Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré


A licitação para a concessão do espaço havia sido aberta inicialmente no primeiro semestre desse ano, no entanto, nenhuma empresa privada se interessou pela gestão do local.


Para tornar o edital mais atrativo, a prefeitura alterou o documento original com a adequações de pontos como: o valor e forma de pagamento da outorga, que passou a ser de R$ 200 mil com entrada de 50%, e o prazo de concessão que pode ser renovado por mais 10 anos.


De acordo com a prefeitura, as mudanças no documento buscam atender a demanda do mercado e também repensar a forma de gerenciamento do espaço.


O complexo da EFMM teve as obras de revitalização concluídas e agora aguarda pelo final do processo de licitação, que vai definir a empresa ou consórcio responsável pela administração do local nos próximos dez anos. (G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com