Últimas Notícias
Brasil

Morre o adolescente baleado na cabeça enquanto soltava pipa em Porto Velho

Morreu o adolescente de 13 anos, Arthur Amora Ribeiro, baleado na cabeça na tarde deste domingo (31) enquanto soltava pipa no bairro São Cristóvão, na região Central de Porto Velho (RO). A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital João Paulo II. Mas não resistiu aos ferimentos.

Morre o adolescente baleado na cabeça enquanto soltava pipa em Porto Velho



De acordo com populares, o adolescente estava na região central da capital soltando pipa. Em dado momento um grupo de motociclistas passou pelo local fazendo barulho e manobras perigosas, colocando em risco a vida das pessoas que estavam no local.

Um rapaz que estava no local se sentiu incomodado e pediu para os motociclistas pararem. Em seguida houve uma discussão. Nesse meio tempo, o motociclista sacou uma arma e efetuou disparo contra o rapaz.

Mas o tiro acabou atingindo Arthur, que não tinha se envolvido na confusão. A vítima foi baleada na cabeça e ficou inconsciente. Por fim, populares chamaram o Samu que socorreu o adolescente ao Hospital João Paulo II.

O suspeito conseguiu fugir. A PM (Polícia Militar) também foi chamada e fez o registro da ocorrência policial. O caso está em investigação pela Polícia Civil.

Fonte - Diário da Amazônia.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade