Últimas Notícias
Brasil

IMAGENS FORTES - Estudantes trocam socos e uma quase é esfaqueada em briga no meio da rua; veja o vídeo

Duas estudantes da Escola Estadual José Seffair, localizada no bairro Terra Preta, em Manacapuru, se envolveram em uma briga que quase terminou em tragédia nessa terça-feira (2).


Isso porque as garotas travaram uma luta corporal no meio da rua, nas proximidades da escola, e uma delas estava armada com uma faca e tentou golpear a outra. O motivo da briga é que uma teria ficado com o namorado da outra há alguns meses e desde então, as duas vinham trocando farpas na instituição.

Toda a confusão foi filmada por populares e divulgada em grupos de WhatsApp. A cena mostra que a adolescente que está desarmada parte para cima da outra que se preparava para atravessar a rua.

A garota cai no chão e é arrastada pela outra. Enquanto leva socos e puxões de cabelo, ela saca uma faca e começar a tentar golpear a outra. Um dos golpes chega a pegar no braço da agressora, mas não chega a feri-la.

Ao verem que uma das menores está com a faca, populares e outros estudantes que acompanhavam e filmavam a briga se desesperam e correm para tentar desarmá-la.

A situação é tensa e por muito pouco não tem um desfecho trágico e fatal. O caso não foi registrado na delegacia, mas a polícia já teve acesso ao vídeo e as jovens devem ser identificadas junto à escola para que sejam tomadas as devidas providências.

Veja o vídeo AQUI.

Fonte - Por Portal Holanda.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com