No primeiro debate realizado na televisão, na Meridional Band, no final da manhã desta quinta-feira (11), o candidato ao Governo do Estado Léo Moraes (Podemos), criticou a condução do atual governador e candidato à reeleição, Marcos Rocha (União Brasil), durante a pandemia de Covid-19, que não participou do evento.
“Primeiro, minhas condolências aos trabalhadores da saúde. Rondônia teve o maior número de perdas nesse setor. No começo da pandemia, o governador conseguiu ficar recluso. E parece que ele ficou embaixo da cama no Palácio Rio Madeira. Tanto que ele até hoje ele não veio debater com a gente”, comentou ele.
Na tréplica, o candidato Daniel Pereira (Solidariedade), que recebeu a pergunta no setor da saúde de Moraes, disse que a administração de Marcos Rocha sistematicamente tem recebido a visita de policiais que investigam suspeitas de corrupção na área essencial.
“Eu entreguei diversos projetos para o atual governador. Mas parece que ele ouve outras orientações de pessoas que estão à sua volta. Tanto que ele tem recebido uma ciranda de operações policiais federais, quase que diariamente, que investigam seu governo”.
Fonte - Felipe Corona/Rondoniaovivo.






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com