Últimas Notícias
Brasil

DEBATE NA BAND: ‘Há mais de 300 PMs carregando pasta de políticos em RO’, diz Pimenta

O candidato ao Governo de Rondônia, Pimenta de Rondônia (PSOL), questionou o também candidato Léo Moraes (Podemos) sobre a questão da Segurança Pública em nosso Estado, durante debate na Rede Bandeirantes, realizado na manhã dessa quinta-feira (11).


Pimenta de Rondônia disse que o atual Governo de Rondônia finge fazer segurança pública. Ele afirmou que o estado tem os maiores índices de furtos e roubos do Brasil, assim como casos de violência contra as mulheres. “Em Rondônia, mata-se mais que no Afeganistão”, declarou.

Léo Moraes, na resposta, defendeu mais concursos e mais investimentos em Segurança Pública. Ele observou ainda que, além disso, exigirá mais trabalhos das forças de segurança em nosso Estado. 

Na tréplica, Pimenta de Rondônia afirmou que o atual Governo de Rondônia “finge” que faz segurança. 

“Tem que devolver para o quartel mais de 300 Policiais Militares que estão longe das ruas e deixando uma minoria correndo risco de vida. Temos oficiais e soldados carregando pasta de políticos fora dos quartéis. Eles poderiam estar nas ruas protegendo a população”, denunciou.

Fonte - Rondoniaovivo.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade