Últimas Notícias
Brasil

VÍDEO: suspeitos tentam explodir e furtar agência do Banco do Brasil em Porto Velho

Duas agências do Banco do Brasil (BB) sofreram tentativas de furtos e arrombamento na noite de quinta-feira (30) em Porto Velho. Em um dos atentados a ação dos suspeitos foi registrada câmeras de segurança (veja no vídeo acima).


De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi quem atendeu as ocorrências de tentativa de furto nas agências bancárias. Em uma delas, na avenida Presidente Dutra, a guarnição notou que os criminosos instalaram explosivos em um caixa eletrônico.

No prédio do Banco do Brasil também foi observado que a porta de vidro estava quebrada e um dos caixas eletrônicos, no dispensador das cédulas ( boca do caixa), havia uma danificação.

Diante da suspeita de explosivos a PM acionou o esquadrão antibomba do Bope, que fez os procedimentos técnicos para retirar o artefato explosivo.

A polícia não tem dúvida que houve uma tentativa de explosão, porém não foi bem sucedida pelos criminosos. Durante a noite foram realizadas buscas na área externa do banco, mas nada foi encontrado.

Já na outra agência do BB, na avenida Nações Unidas, a polícia recebeu a informação que havia acontecido uma tentativa de furto.

A polícia se deslocou ao local e lá foram encontradas uma bolsa e uma barra de ferro usada como alavanca.

Os objetos foram apreendidos e entregues no Distrito Policial, incluindo os registros da ação dos suspeitos captadas pelo sistema monitoramento por câmeras de seguranças.



Fonte: G1 RO.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com