Últimas Notícias
Brasil

Unir e organizações sociais realizam seminário para debater a situação das áreas protegidas em RO

Seminário acontece na segunda-feira (25), no auditório da Unir Centro. Professores, estudantes, atividades sociais e profissionais que atuam na defesa dos direitos humanos devem participar do evento.

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) em parceria com organizações sociais de Rondônia realizam, na segunda-feira (25), o seminário 'Áreas Protegidas de Rondônia em Perigo', afim de debater a situação social dos povos amazônicos e seus territórios.

Seminário áreas protegidas em Rondônia em perigo 


O seminário vai acontecer no auditório da Unir Centro, às 10h e o uso de máscara de proteção é obrigatório.


Professores, estudantes, ativistas sociais e profissionais que atuam na defesa dos direitos humanos devem participar do evento.


De acordo com a Unir, durante o seminário, haverá o lançamento do caderno: 'Áreas Protegidas de Rondônia em Perigo: a luta dos povos da floresta na defesa dos seus territórios', com análises referentes ao desmatamento, ordenamento do território, retrocessos ambientais e impactos dos agronegócios nas dinâmicas agrárias.



Ao todo, 24 vagas para a sociedade civil e demais interessados estará disponível e 4 vagas serão destinadas à imprensa. (G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com