Últimas Notícias
Brasil

Feirão de negociação da Energisa acontece no sábado (23); veja como negociar dívidas

Ação vai acontecer em Porto Velho, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Candeias do Jamari, Guajará-Mirim, Jaci-Paraná, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena.

Mais uma edição do Feirão de Negociação de Dívidas da Energia acontece neste sábado (23) em Porto Velho e em outras nove cidades do estado. Segundo a concessionária, os clientes poderão garantir a isenção de juros e multa, além de parcelar as dívidas em até 48 vezes.

Negociação de dívidas 


De acordo com a Energisa, as possibilidades de parcelamento serão avaliadas "de acordo com o perfil da dívida de cada cliente ".


Os canais digitais da empresa também terão condições especiais para negociações. A Energisa aponta que, nessa modalidade, "o cliente pode parcelar em até 24 vezes no cartão de crédito".



Quem optar por pagar a dívida à vista, há possibilidade de isenção de 100% em juros de mora, multa e correção monetária.


Além do atendimento presencial em Porto Velho, o feirão também está previsto para acontecer em: Ariquemes, Buritis, Cacoal, Candeias do Jamari, Guajará-Mirim, Jaci-Paraná, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena. Somente o titular ou o representante legal com procuração podem fazer a negociação. (G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com