Últimas Notícias
Brasil

Sargento da PM é preso suspeito de matar a esposa e jogar o corpo no rio Madeira em Porto Velho

Polícia Militar diz que a arma utilizada no crime não pertence à corporação. Suspeito alegou que tiro foi acidental.

Um sargento da Polícia Militar (PM) foi preso suspeito de matar a esposa, de 52 anos, com um tiro e jogar o corpo dela no rio Madeira, próximo ao ramal Maravilha em Porto Velho. O crime teria acontecido na noite do domingo (3), mas o suspeito foi preso somente na tarde desta segunda-feira (4).

Sargento da PM é preso suspeito de matar a esposa e jogar o corpo no rio Madeira em Porto Velho


Em nota, a Polícia Militar informou que a arma utilizada no crime não pertence à corporação e que o caso deve ser investigado pela Corregedoria-Geral da PM, “mesmo não sendo um crime militar”.


Os policiais atenderam a ocorrência depois que familiares da vítima acionaram uma guarnição. O suspeito teria dito inicialmente aos policiais que o tiro foi acidental. Foi ele também que indicou o local onde o corpo foi abandonado.


Ainda segundo a PM, o militar era lotado no interior de Rondônia e tinha sido transferido para a capital recentemente. (G1RO)


Confira a nota da PM na íntegra:


"A Polícia Militar do Estado de Rondônia esclarece que o crime praticado na noite do dia 3 de julho de 2022, por um de seus integrantes, foi um ato isolado e não reflete aos ensinamentos e postura de um policial militar. Mesmo não sendo um crime militar, todo o caso será apurado pela Corregedoria-Geral da Corporação.

O militar estava no interior do Estado e foi transferido recentemente para Porto Velho e estava lotado no 1º Batalhão de Polícia Militar. Ele foi preso, levado a Central de Flagrantes para os procedimentos legais e, depois, será encaminhado ao presídio local. A arma utilizada não é da Corporação."



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com