Últimas Notícias
Brasil

Curso gratuito de gestão de negócios para mulheres tem 500 vagas e inscrições abertas

Podem se candidatar moradoras das regiões Norte e Nordeste que tenham negócio informal ou empresa. Curso será ministrado pelo WhatsApp.

Um processo seletivo está aberto com 500 vagas para um curso gratuito de empreendedorismo. O público-alvo é formado pelas mulheres moradoras das regiões Norte e Nordeste.

Seleção é voltada para mulheres empreendedoras das regiões Norte e Nordeste


O curso terá duração de oito semanas com conteúdos voltados para gestão administrativa e financeira, vendas, marketing, pessoas, formalização, gênero e culinária.


As participantes selecionadas no processo seletivo vão receber o conteúdo por WhatsApp, assim como um acompanhamento remoto. As 50 que tiverem os melhores desempenhos vão receber uma mentoria com voluntários.


As interessadas devem preencher requisitos como: ter renda familiar de no máximo um salário mínimo por pessoa e ter um negócio informal ou empresa constituída com pelo menos três meses de existência no ramo da alimentação.



As inscrições abriram nesta segunda-feira (4) e podem ser realizadas até o dia 17 de julho pelo site do Consulado da Mulher. A seleção será realizada com base nos critérios: ordem de inscrições, menor renda per capta e avaliação da resposta e uma pergunta. (g1ro)




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com