Últimas Notícias
Brasil

Mulher é encontrada morta enterrada no quintal de casa

O corpo de Cláudia Gonçaves de Moura, de 51 anos, foi encontrado enterrado no quintal da casa dela em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Ela estava desparecida desde 4 de julho. A informação foi divulgada pelo Bom dia RJ, da TV Globo.


De acordo com informações da polícia, José Carlos Martins Esperidião, marido da vítima, confessou a autoria do crime. Ele foi preso no local do crime por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

A família de Cláudia encontrou um bilhete em que ela relatava ser vítima de agressões do marido. “Vou ter que fazer exame da minha cabeça para ver o que que está pegando, se é sinusite ou se é alguma coisa na minha cabeça. Que depois que você deu a pancada na minha cabeça, na parede, ficou pior, entendeu? “, dizia o recado. “Você não sabe conversar. Bebe. Tanto é agressivo com palavras, como gesto. Eu estou cansada disso. Você já me machucou uma vez, duas vezes. Como que eu vou falar com uma pessoa que só me maltrata?”.

A polícia começou a desconfiar de José Carlos Martins Esperidião por causa do comportamento dele durante as investigações. Ele confessou ter esfaqueado a companheiro após uma discussão sobre um suposto relacionamento extraconjugal por parte dela. Esperidião diz que foi ameaçado com um faca primeiro.

Fonte: Por Terra.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com