Últimas Notícias
Brasil

Blogueira é presa suspeita de envolvimento no crime que matou empresário

A blogueira e proprietária de uma loja online, Samia Caroline da Silva Marques, de 28 anos, foi presa suspeita de envolvimento na “roleta russa” que vitimou o lojista, Luiz Celso Ferreira, no dia 15 de janeiro deste ano, no município de Rio Preto da Eva.


Segundo a polícia, Samia ofereceu suporte no resgate dos demais envolvidos.

O grupo simulou um problema mecânico e pediram para comprar combustível no comércio da vítima. Luiz então solicitou que um deles entrasse no estabelecimento e pegasse a gasolina, momento em que foi rendido.

Em seguida, um dos envolvidos entrou e anunciou o assalto, enquanto os demais integrantes rendiam os familiares e buscavam o dinheiro. Na ocasião, os bandidos conseguiram a quantia de R$ 13 mil.

O grupo exigia o valor de R$ 100 mil, que segundo eles estaria escondido no comércio de Luiz Celso. Sem paciência um dos bandidos começou uma espécie de jogo sádico brincando com a vida da família rendida.

Numa prática denominada “Roleta Russa”, ele passou a ameaçar atirar nas pessoas, nesse momento o bandido alvejou o comerciante com um tiro na cabeça o executando.

Fonte: Por Ampost.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com