Últimas Notícias
Brasil

Idoso corta o próprio dedo para conter veneno de cobra e tem uma surpresa ao chegar no hospital

Um chines de 60 anos cortou o próprio dedo sem pensar muito após ser atacado por uma cobra. A atitude do idoso na intensão de conter o veneno do animal assustou seus familiares.


O caso inusitado aconteceu próximo à cidade de Hangzhou, na China. Toda a situação já seria traumatizante o suficiente para o idoso, mas ao chegar no hospital, ele teve uma surpresa infeliz.

O homem percorreu de quase 100km para ir até o hospital da cidade de Hangzhou. Ao chegar no local sem o dedo, pois ele havia cortado logo após ser picado pela cobra, o idoso foi atendido e recebeu um diagnóstico diferente do que esperava.

Para sua surpresa, o veneno da cobra que picou o idoso não era tóxico. O homem havia arrancado seu próprio dedo sem necessidade.

Segundo os médicos, o idoso não estava com nenhum sintoma de picadas de cobras venenosas. Não havia sangramentos na gengiva, dificuldade de respiração e nem dores de cabeça. O único machucado grave do idoso era a falta do dedo, cortado por ele.

Para piorar a situação, o dedo não pode ser implantado novamente. No susto, o Zhang saiu de casa e deixou o dedo no local, se ele tivesse levado, os médicos disseram que podiam reimplantá-lo com sucesso.

Fonte: Diário da Amazônia.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com