Últimas Notícias
Brasil

Elon Musk diz que “não faz sexo há séculos” e leva cantada de Maraisa

Maraisa, dupla de Maiara, mandou um recado para Elon Musk. O momento aconteceu depois do bilionário negar um caso com a mulher de Sergey Brin, cofundador do Google, e revelar que “não faz sexo há séculos”. Após ver a mensagem do empresário no Twitter, a cantora enviou uma cantada.


“Lonlon, temos muitas coisas em comum, sabia?! Você tinha que vir aqui pro Brasil me conhecer! Mas com que jeito, né? Você está sempre trabalhando e eu também… difícil…”, escreveu a artista, que também marcou o perfil oficial de Musk na rede social do passarinho azul.

De acordo com o Wall Street Journal, Elon Musk teve um caso com Nicole Shanahan, esposa de Sergey Brin, que é amigo do bilionário. Os dois teriam se encontrado durante o Art Basel, evento em Miami. Nicole e Sergey já estavam separados, mas ainda estariam morando juntos.

“Isso é uma besteira total. Sergey e eu somos amigos e estávamos juntos em uma festa na noite passada! Em três anos, vi Nicole apenas duas vezes – em ambas as ocasiões, com muitas pessoas ao redor. Nada romântico”, disse Musk.

Fonte - Por Metrópoles.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com