Últimas Notícias
Brasil

Casal é assassinado a tiros nas margens de estrada em Nova Brasilândia, RO

Duplo homicídio aconteceu na Linha 21. Uma testemunha contou ter ouvido disparos durante a madrugada, mas não viu o suspeito.

Um casal foi assassinado a tiros, neste sábado (16), nas margens de uma estrada rural de Nova Brasilândia (RO), município localizado na Zona da Mata. As vítimas foram identificadas como Elizeu Cerqueira e Valdelice Gomes.

Casal é assassinado a tiros nas margens de estrada em Nova Brasilândia, RO


De acordo com a Polícia Militar (PM), os corpos do casal foram achados por uma testemunha que mora na região. O mesmo morador contou à polícia que durante a madrugada ouviu disparos de armas vindos da Linha 21.


Uma pessoa próxima do casal contou aos policiais que o marido e esposa vinham recebendo ameaças após venderem uma propriedade.


Na tarde de sexta-feira (15), o casal desapareceu e amigos e familiares iniciaram uma "corrente" através das redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro de Elizeu e Valdelice.

Local onde os corpos do casal foi achado
Local onde os corpos do casal foi achado 


A Polícia Civil inicialmente deve trabalhar nessa linha de investigação, de uma execução relacionada a algum acerto de contas.


Durante este sábado, a polícia fez buscas pela região de Nova Brasilândia na tentativa de identificar algum vestígio de quem possa levar ao suspeito do duplo homicídio, mas ninguém foi preso. (g1ro)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com