Últimas Notícias
Brasil

Blitz da Lei Seca aborda 1,5 mil condutores nos três primeiros dias de julho, em RO

Maioria dos veículos fiscalizados era conduzido por homens. Ao todo, 141 condutores foram autuados por embriaguez na direção.

Agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) abordaram 1,5 mil condutores de veículos nos três primeiros dias de julho, durante a Operação Lei Seca.

Blitz da Lei Seca aborda 1,5 mil condutores nos três primeiros dias de julho, em RO


Segundo balanço obtido pela rádio CBN, foram realizadas seis blitze entre 1° e 3 de julho nas cidades de Porto Velho, Cacoal, Rolim de Moura e Ariquemes. A maioria dos veículos fiscalizados era conduzido por homens.


Após três dias de operação, 141 condutores foram autuados por embriaguez ao volante, dos quais 66 também incorreram ao mesmo tempo no crime de embriaguez ao volante, sendo apresentados à autoridade policial competente.



Também foram feitos 440 autos de infrações e 81 veículos removidos aos pátios das Ciretrans, sendo que boa parte estava com o licenciamento anual atrasado.


Segundo o Detran, em Ariquemes uma das motocicletas abordadas apresentava restrição de furto/roubo. O condutor e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. (Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com