Últimas Notícias
Brasil

Tiroteio na zona Leste deixa um morto e outro baleado; assista

Um jovem de 25 anos identificado como Julho Bergson dos Santos Silva foi morto após ser baleado várias vezes na zona leste de Porto Velho. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17). A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) investiga o caso.


Imagens de uma câmera da região registraram toda a movimentação dos suspeitos, que perseguiram a vítima e a executaram.

De acordo com o boletim de ocorrência obtido pelo site, o crime ocorreu na rua Halmerio Melo, no bairro Escola de Polícia.

Quando as equipes da Polícia Militar e DECCV chegaram na rua, o corpo da vítima estava caído no chão. O Samu foi acionado e constatou a morte de Julho Bergson dos Santos Silva.

Moradores chegaram a conversar com a polícia, mas não quiseram testemunhar no caso.

A boletim policial diz que dois homens chegaram em numa motocicleta pela rua Norberto Dantas. Um deles estava com a arma em punho e passou a disparar contra Julho Bergson e outras duas pessoas que estavam com ele.

Jovem é morto após ser perseguido por suspeitos em
moto na zona leste de Porto Velho 
Julho foi baleado com vários tiros, e o irmão da vítima também foi atingindo; a terceira pessoa conseguiu escapar sem se ferir.

Após os tiros, os suspeitos fugiram do local. Julho ficou caído no chão e o irmão dele foi socorrido por moradores até a Upa da zona leste.

"Chegaram dois caras numa moto Biz já atirando em todo mundo. Só lembro que corri e não vi mais nada", disse a vítima à Polícia Civil.


Veja o vídeo:



Os investigadores da DECCV estão com as imagens de câmera de seguras que captaram a movimentação dos suspeito. Essa gravação vai ajudar na apuração do crime.

Fonte: G1 RO.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com