Últimas Notícias
Brasil

Polícia resgata 47 gatos que viviam com sem-teto dentro de carro

Além das péssimas condições de higiene, o homem e o bichos tinham que aguentar o calor desta época do ano, que pode chegar a mais de 32ºC

A polícia de Chisago County, Minnesota, Estados Unidos, resgatou 47 gatos que viviam com um sem-teto dentro de um veículo, que estava estacionado em uma área da cidade. 



Segundo o tutor dos animais, ele perdeu a moradia há pouco tempo e não queria deixar os felinos abandonados. Além das péssimas condições de higiene, o homem e o bichos tinham que aguentar o calor desta época do ano, que pode chegar a mais de 32ºC.


“O morador reconheceu que, infelizmente, com o calor que está fazendo, era inviável continuar com os gatos. Então, deixou que a gente ajudasse”, disse o investigador Ashley Pudas, da Sociedade Protetora do Animais. Apesar do clima quente e abafado dentro do carro, os animais apresentaram boas condições de saúde.


“Hoje, 47 gatos estão vivendo no seu próprio espaço com um lugar para dormi, brincar e comer. Esse é só o começo da segunda chance deles”, explicou Ashley. Ainda de acordo com o investigador, 14 gatos já tinham sido doados pelo tutor antes de o encontrarem com os outros 47 animais. A polícia não informou se o sem-teto recebeu alguma ajuda das autoridades locais. (Por Metrópoles)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade