Últimas Notícias
Brasil

Polícia encontra armas na casa de idoso suspeito de estuprar criança em RO

Suspeito estava sendo investigado após denúncias sobre estupro em Rolim de Moura. Homem de 60 anos não tinha autorização para armas.

Um idoso de 60 anos, investigado por estupro de vulnerável, foi detido nesta sexta-feira (17) por estar importunando a criança de 4 anos de idade, em Rolim de Moura (RO). Na casa do suspeito a Delegacia da Mulher da Mulher (Deam) apreendeu armas e munições.

Armas foram apreendidas na casa de suspeito de estupro em RO


Segundo a Polícia Civil, as investigações do caso começaram após ser feita uma denúncia sobre atos libidinosos praticados pelo idoso há mais de 10 anos.


Ainda conforme foi apurado pela polícia, recentemente o idoso teria abusado de uma criança de apenas 4 anos, e depois disso passou a importunar a vítima.


Diante das denúncias recebidas, a delegacia instaurou inquérito e pediu na Justiça pela prisão do idoso e busca e apreensão de documentos e objetos.


Durante o cumprimento da ordem judicial, nesta sexta-feira, a polícia encontrou duas armas na residência do investigado, que não tinha autorização para posse. As munições o armamento foram apreendidos.


Após o flagrante, o suspeito foi conduzido para a Delegacia da Mulher de Rolim de Moura, juntamente com as armas e materiais apreendidos. (G1RO)





« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com