Últimas Notícias
Brasil

NO SEMÁFORO: Três policiais militares ficam feridos em grave acidente com viatura da PM

Os três policiais feridos, incluindo uma feminina, foram socorridos em uma viatura do Corpo de Bombeiros e levados para a policlínica Ana Adelaide

Três policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão ficaram feridos após grave batida envolvendo uma viatura e uma caminhonete Fiat Toro na Avenida Pinheiro Machado com Rua Gonçalves Dias, na região Central de Porto Velho (RO) nesta tarde de segunda-feira (20).



Testemunhas contaram que a viatura ocupada por quatro policiais seguia na Avenida Pinheiro Machado em brevidade para atendimento de ocorrência e estaria com os sinais sonoros ligados.


No cruzamento, a Fiat Toro acabou colidindo violentamente na lateral da viatura. O veículo oficial ainda se chocou contra um poste e a base de sustentação do semáforo.


Segundo o site apurou, o semáforo para quem seguia na Avenida Pinheiro Machado estaria fechado na hora do acidente.


Os três policiais feridos, incluindo uma feminina, foram socorridos em uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levados para a policlínica Ana Adelaide. Eles sofreram lesões consideradas leves.


O motorista da Fiat Toro não ficou ferido, apesar de toda destruição causada nos dois veículos com o acidente. (Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com