Últimas Notícias
Brasil

17 QUILOS: Ex-comandante da Polícia Militar é preso com cocaína durante ação policial

O ex-comandante da Polícia Militar de Mancio Lima, o tenente-coronel da reserva Moisés da Silva Araújo, natural de Cruzeiro do Sul, foi preso na última quarta-feira, 8, durante uma abordagem da Policia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364, entre Sena Madureira e Rio Branco com 70 quilos de entorpecentes.


O comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, tenente-coronel Edvan Rogério, disse que Moisés esteve em Cruzeiro do Sul e pode ter levado a droga do Vale do Jurua.

O carro em que o policial estava, com outra pessoa, foi abordado no km 160, da BR-364. Em um compartimento escondido de um Saveiro, a policia achou 70 quilos de cocaína pura.

"A prisão foi feita pela Policia Rodoviária Federal e ele está sendo levado para a sede da Policia Federal, em Rio Branco. Ele esteve aqui em Cruzeiro do Sul e pode ter levado a droga daqui, o que será investigado", contou.

Outros casos

Em julho do ano passado, quando comandava da 3ª companhia do 5° Batalhão da Polícia Militar em Assis Brasil, Moisés Araujo foi preso por agredir a ex-mulher e a sogra em Brasilėla. Ele tambem é investigado por estupro abuso sexual de uma adolescente de 13 anos.

Fonte: AC24Horas.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com