Últimas Notícias
Brasil

Vagas de judô são ofertadas na Vila Olímpica

Um total de 20 vagas na modalidade de judô são ofertadas, de forma gratuita, pelo programa Talentos do Futuro da Prefeitura de Porto Velho. O público-alvo são crianças de 6 a 17 anos da rede pública de ensino.

As aulas, coordenadas pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semes) e ministradas pela sensei Alda Cristina de Luna Barbosa, funcionam nas terças e quintas-feiras pelo período da manhã, e nas segundas, terças e quintas-feiras pelo período da tarde, na Vila Olímpica, localizada na avenida Amazonas, bairro Cuniã, zona Leste.

A secretária da Semes, Ivonete Gomes, explica que até o final de 2022, a Prefeitura pretende beneficiar cerca de 2 mil alunos dentro das 12 modalidades ofertadas nas escolinhas de iniciação esportiva do Programa Talentos do Futuro. “Em todas as modalidades, além do uniforme completo, os alunos também recebem lanche e acompanhamento necessário nessa fase”, explica.


Inscrições

Os pais e responsáveis interessados devem comparecer à sede da Semes munidos dos documentos pessoais do estudante: foto 3x4, declaração escolar, cópias do boletim escolar, certidão de nascimento e/ou carteira de identidade, número do cartão do SUS, e cópias do documento do responsável com foto e comprovante de residência.

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone: (69) 98471-9511 (whatsapp). A Semes está localizada na avenida Carlos Gomes, 2776, bairro São Cristóvão.

Fonte: Assessoria.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com