Últimas Notícias
Brasil

Polícia ainda vai ouvir filho que viu mãe ser morta com tiro na boca pelo marido, em RO

O jovem de 25 anos que viu a mãe ser morta com um tiro na boca, em Mirante da Serra (RO), ainda vai ser ouvido pela Polícia Civil. Ângela Maria do Santos, de 45 anos, foi assassinada pelo marido da vítima, identificado como Josias Nascimento dos Reis.

IMAGEM ILUSTRATIVA


Segundo apurado pela Rede Amazônica, quatro pessoas já foram interrogadas até esta sexta-feira (6), mas o filho mais velho ( que presenciou o feminicídio) deve ser interrogado nos próximos dias.

O rapaz de 25 anos estava presente na casa quando Josias pegou uma espingarda e matou a esposa. Outras três crianças, filhas da vítima, também presenciaram o crime.

Ainda conforme a polícia, como se trata de uma situação de flagrante, o crime já está "desvendado", assim como se sabem todas suas circunstâncias.

A delegada do caso aguarda a conclusão do laudo pericial da cena do crime e, após isso, o inquérito deve ser finalizado e encaminhado ao Ministério Público. Isso deve ocorrer em até dez dias.

O esposo da vítima está preso e confessou o assassinato, na frente de quatro filhos no último dia 3 de maio. Ele afirma ter matado Ângela porque o casamento andava muito "conturbado".

Ângela Maria dos Santos, de 45 anos, foi baleada na boca por uma espingarda calibre 20 na área rural do município de Mirante da Serra, que fica cerca de 60 km de Ouro Preto do Oeste.

As três crianças, menores de idade, estão com familiares que também moram na área rural.

Fonte: G1RO.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com