Últimas Notícias
Brasil

Sobe para sete o número de assassinatos em 24 horas em Porto Velho

O sétimo assassinato a tiros em Porto Velho (RO) em 24 horas ocorreu na noite de segunda-feira (30). A vítima foi identificada como, Pompilho da Fonseca Sales Júnior, 38 anos. O crime ocorreu em uma residência, na rua Mamão, zona leste de Porto Velho.


Segundo testemunhas, Pompilho estava dentro de uma residência, quando dois criminosos chegaram em motocicleta e invadiram o local.

Um deles estava armado e efetuou vários tiros. Pompilho foi atingido por seis disparos, na cabeça e tórax. A vítima morreu antes da chegada do Samu.


Ondas de assassinatos começou no domingo

Outros seis assassinatos foram registrados deste o último domingo (29). Segundo testemunhas, dois homens em uma moto foram responsáveis pela maioria dos homicídios.

A primeira morte ocorreu na rua Ibraim Sued, bairro Teixeirão. Airton Souza de Oliveira, de 27 anos, foi encontrado morto com marca de tiro na cabeça no domingo. Populares encontraram o corpo e chamaram a polícia.

Ainda no domingo, dois jovens foram baleados no bairro Aponiã. Eles foram socorridos e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram. Testemunhas relataram que o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta.

Minutos depois dois suspeitos, também em uma motocicleta, atacaram quatro pessoas que estavam em uma casa. Deoclece Justino, de 48 anos, e Marcelo de Lima, de 34 anos, morreram no local. As outras duas vítimas foram socorridas.

Nesta segunda-feira (30), durante a manhã, Francisco Junior Gomes, de 29 anos, foi morto a tiros na rua Rio de Janeiro, bairro Jardim Santana. Testemunhas disseram ter visto duas pessoas em uma moto atirando contra a vítima enquanto ela caminhava.

Algumas horas depois, já no período da tarde, a Polícia Militar foi chamada por moradores da rua Libra, no bairro Ulisses Guimarães. Eles informaram que um homem, identificado como Igor Vieira, de 25 anos, foi baleado e morreu.

Enquanto os policiais registraram o boletim de ocorrência do caso, foram chamados porque outro homem foi baleado no Orgulho do Madeira. Uelinton Canido de Jesus foi o sexto morto em menos de 24 horas. Nos dois casos, testemunhas também relataram a presença de dois homens em uma moto.

Fonte: Diário da Amazônia.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com